www.geopcursos.com.br

segunda-feira, 5 de julho de 2010

G&OP apoia os Correios na Ajuda a Alagoas e Pernambuco




AJUDEM ESTA CAUSA A G&OP ESTA JUNTANDO DONATIVOS
(ROUPAS E SAPATOS) PARA ENVIAR AOS CORREIOS.


A exemplo do que vem acontecendo para o Estado de Alagoas, os Correios estão recebendo donativos também para os desabrigados pelas enchentes no Estado de Pernambuco. Poderão ser doados alimentos não perecíveis, vestuário, roupas de cama, mesa e banho, calçados, tendas e barracas.

Os produtos deverão ser embalados pelo doador, em pacotes que não excedam 30 quilos, e entregues nas agências dos Correios. A postagem dos donativos será gratuita. Devem-se evitar embalagens frágeis, que possam se romper durante o manuseio e transporte.

Doações de remédios só poderão ser feitas por fabricantes ou redes farmacêuticas que se responsabilizem pelo cumprimento das normas legais e sanitárias aplicáveis a esses produtos (como prazo de validade, por exemplo). Os Correios não aceitarão doações em dinheiro. 

Fonte: Correios

Link: http://www.correios.com.br/servicos/mostra_noticias.cfm?noticia_codigo=19265&tiponot_codigo=34

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hora de decisão na Petrobras

A empresa anuncia plano de investimentos de US$ 224 bilhões, o maior já feito no Brasil, mas tem de aprovar uma capitalização e dissipar as dúvidas do mercado

Nos últimos dias, o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, apareceu pouco. Ele tem estado recluso desde que a empresa anunciou seus planos de expandir o capital, em maio. Gabrielli só quebrou o silêncio na segunda-feira 21, justamente para anunciar o que pretende fazer com os recursos que quer captar no mercado nos próximos meses.
Trata-se do maior plano de expansão já previsto pela indústria brasileira. São US$ 224 bilhões que serão gastos até 2014, dos quais 95% em negócios no Brasil. É quase duas vezes o valor de mercado da empresa, e também mais do que o dobro do valor da inglesa BP, uma referência no setor, hoje em crise com o vazamento de petróleo no Golfo do México.

Fonte: Istoé Dinheiro

Saiba Mais Link:http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/26826_HORA+DE+DECISAO+NA+PETROBRAS